Agência CWT integra sistema de comunicação com plataforma da Avaya

0

A Carlson Wagonlit Travel (CWT), especializada em viagens corporativas, integrou o sistema de comunicação de suas unidades na América Latina com a plataforma da Avaya.

A agência instalou os sistemas de gerenciamento do PABX Call Manager e de chamadas CMS, além da ferramenta de correio de voz Audix, em seus escritórios no Brasil, Argentina, Peru, Colômbia e México.

O projeto, que durou cinco meses, automatizou a emissão de relatórios do sistema de gerenciamento de conteúdo, tornando possível que os agentes levantam e cruzem somente as informações selecionadas.

Além disso, permitiu o roteamento das chamadas para diferentes centrais de atendimento da CWT, o que proporciona um maior controle e gestão do atendimento.

Antes, caso houvesse algum tipo de falha, fosse feriado em um país, ou se acontecesse um número excessivo de chamadas, a estrutura de atendimento não tinha capacidade de absorver e redistribuir esse fluxo.

A nova ferramenta também permite o funcionamento remoto de toda a operação e oferece atendimento em português, inglês e espanhol.

A agência tem planos de expandir a iniciativa e projetos futuros já foram acordados com a Avaya, como a gravação em alguns sites e a implantação de uma nova central no município de Barueri, região metropolitana de São Paulo.

"A operação de vendas da Carlson é quase toda realizada por meio do call center, por isso, a tecnologia da Avaya é de grande importância para os negócios da empresa", afirma Luis Ferras, diretor de vendas da Avaya.

As soluções foram instaladas pela Belltech, provedora de comunicações integradas de voz e dados, que é parceira da Avaya na revenda de soluções há 15 anos.

Além das ferramentas de call center, a Belltech tem em seu portfólio soluções de dados e plataformas intranet e extranet. A empresa também é responsável pelo suporte das soluções de tecnologia instaladas no sistema da Carlson Wagonlit Travel.

A agência controla integralmente todas as operações da América Latina, onde os terminais de PABX são interligados e o atendimento é feito durante 24 horas por dia e sete dias por semana.

Presente em 150 países e com 75 anos de atuação no mercado, a companhia conta com 1.100 agentes. Os seus serviços e soluções abrangem traveler & transaction services, otimização de programa, segurança e assistência, grupos e eventos e energy services.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.