Veritas lança gerenciamento de dados baseada no NetBackup 8.0

0

A Veritas Technologies  anuncia nesta quinta-feira, 1, o lançamento do NetBackup 8.0 e a disponibilização de uma solução integrada de gerenciamento de dados empresariais para auxiliar as empresas a gerenciar dados na nuvem durante a fase de transformação digital.

A nova solução baseia-se na Plataforma NetBackup da Veritas para integrar visibilidade de dados, resiliência de aplicativos e gerenciamento de dados de cópia, de forma a permitir que as empresas possam salvaguardar seus dados.

Nessa era de transformações digitais, em que a operação de um negócio requer tempo de atividade constante dos computadores, o risco de perda de dados está sempre presente nas empresas de finanças, saúde, mídia ou quaisquer organizações operadas à base de dados.

"Hoje a Veritas está pondo em prática a estratégia anunciada no Veritas Vision para acelerar as transformações digitais através da convergência dessas três competências, que fornecerão uma solução de gerenciamento de dados 360 que ajudará a reduzir os riscos, garantir o nível de serviço dos aplicativos, auxiliar no cumprimento de requisitos regulatórios e extrair mais valor dos dados, explica. Scott Anderson, vice-presidente sênior e gerente geral de Soluções para a Proteção de Informações da Veritas.

"Hoje em dia, quase todas as empresas nesse mundo regido por dados e pelo armazenamento em nuvem estão passando por transformações digitais – seja em termos de mobilização e de mão de obra, de criação de experiências para clientes online, de implantação de cadeias de fornecimento eletrônicas ou do acesso em tempo real a registros médicos e relatórios financeiros," afirmou. "Através da utilização do NetBackup 8.0 como base da nossa proposta de criar uma variedade de soluções para auxiliar as empresas a lidar com a crescente necessidade de gerenciamento de dados, a Veritas desenvolveu uma solução de gerenciamento de dados empresariais 360 que ajudará os clientes a lidar com os desafios complexos da nuvem híbrida e do dia a dia dos negócios digitais."

O principal ponto do anúncio é o NetBackup 8.0, que oferece proteção unificada para dados na nuvem e em ambientes virtuais e físicos em escala empresarial, com desempenho e integração extensa de mão de obra. A Plataforma Veritas NetBackup aumentou o seu alcance de proteção unificada de dados para uma plataforma mais ampla de gerenciamento de dados 360.

Através dele, as empresas poderão alavancar suas implantações existentes, de forma a obter visibilidade de dados globais, resiliência de negócios simplificada e gerenciamento integrado de dados de cópia, além de um índice de backup e de recuperação de quase 100 por cento – independentemente de onde os dados estejam armazenados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.