Consultoria busca diferencial competitivo com adoção de software de CRM

0

A Hirashima & Associados implantou o software de CRM da Salesforce para controlar oportunidades comerciais, realizar a gestão de projetos e compartilhar informações confidenciais em tempo real em acesso a internet.

O projeto foi conduzido pela Proxis, especializada em soluções para contact center, que há quatro anos representa a Salesforce no mercado brasileiro, através da sua subsidiária MaketITSimple.

A Hirashima tem a sua atuação focada na consultoria em transações societárias e serviços de due deligence, que analisam a situação das empresas nas áreas contábil, tributária, previdenciária e trabalhistas – para apoiar as negociações.

"Esperamos que a utilização do Salesforce resulte em mais um diferencial competitivo para a Hirashima, empresa de sucesso em um mercado onde credibilidade, atualização e precisão das informações são de vital importância para os negócios", diz Jimmy Cygler, presidente da consultoria.

O software de CRM da Salesforce foi implantado em dois meses na Hirashima, tempo que compreendes as etapas de planejamento e desenho do fluxo dos processos – desde o recebimento do cartão de visitas até a entrega do relatório aos clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.