Francisco Gomes assume marketing da Mandic

0

Francisco Rodrigues Gomes assume a diretoria de Marketing da Mandic Cloud Solutions, com a missão de de posicionar a empresa como líder em computação na nuvem na América Latina. Com mais de 20 anos de mercado focada em inovação, a empresa nasceu do Bulletin Board System (BBS), se tornou provedor de e-mail corporativo. Recebeu aportes da Riverwood Capital e Intel Capital e oferece um portfólio diversificado de serviços em nuvem e a utilização de datacenters alocados no Brasil.

"Assumo para reforçar a marca Mandic como uma empresa brasileira focada em soluções de cloud computing. Queremos ser a maior e mais rentável empresa de computação em nuvem da América Latina focada na busca constante por superar as expectativas dos clientes e em construir robustas soluções de fácil utilização, com inovação orientada a resultado", comenta Francisco.

Com mais de 15 anos de experiência em marketing para empresas de tecnologia, Francisco também vai implementar um novo plano de marketing. "O trabalho será minucioso para obter ROI (Retorno sobre investimento) em volume alto. Para isso vamos usar plataformas de relacionamento, explorar ferramentas de comunicação de marketing direto, fortalecimento da presença em plataformas sociais para divulgação e, lançamento de produtos, além de reforçar a presença do programa Mandic Partner Program juntos aos canais parceiros", explica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.