Maersk adota solução para aprimorar desempenho da rede e aplicações

0

A Riverbed Technology anuncia que a Maersk Line, pertencente ao Grupo Maersk uma das maiores operadoras de transporte de containers do mundo, está usando a solução Riverbed SteelCentral para monitorar aplicações e para solucionar problemas de gargalos de desempenho na rede da empresa. O contrato de cinco anos com a Riverbed vai apoiar a estratégia da Maersk Line para se tornar o líder digital no setor de transporte marítimo.

A Maersk é uma companhia integrada de transporte e logística com várias marcas e é líder global em transporte de contêineres, principalmente em portos. Incluindo uma divisão de energia autônoma, a empresa emprega aproximadamente 88.000 funcionários em operações em 130 países. A Maersk Line é a maior marca da empresa, que representa 40% da receita de US$ 40,3 bilhões do Grupo.

"A digitalização na Maersk Line tem sido significativa", afirma Andy Laurence, chefe de Serviços de Produção da Maersk Group Infrastructure Services, unidade responsável pela infraestrutura de TI da Maersk Line. "Há cinco anos, 20% da nossa receita era digital, e hoje é mais de 90%. À medida que continuamos em nossa jornada digital, é fundamental ter uma infraestrutura de plataforma digital escalável e estável e visibilidade de ponta a ponta em todos os serviços digitais e na nuvem ", completa.

Os clientes que agendam e monitoram os espaços nos containers e os próprios profissionais podem gerir e acompanhar os processos de negócio, já que o tempo de acesso à aplicação é fundamental para a Maersk Line. "A solução nos deu visibilidade e a transparência que precisamos para direcionar e solucionar rapidamente possíveis pontos vulneráveis em nossa infraestrutura", disse Laurence.

A Maersk Line está certa que a implementação completa do SteelCentral irá monitorar efetivamente a infraestrutura de aplicações e oferecer visibilidade de ponta a ponta em todo o ambiente de TI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.