TmaxSoft anuncia novo presidente América Latina

0

Após três anos de presença no Brasil, a multinacional coreana provedora de software de infraestrutura, TmaxSoft, anuncia Alexandre Torres como presidente América Latina. O executivo, anteriormente na posição de presidente da TmaxSoft Brasil, tem agora o desafio de expandir os negócios da empresa em toda região.

"A TmaxSoft já está bastante consolidada em localidades como Ásia, Europa e Estados Unidos pela qualidade de nossas ofertas. Recentemente, a PwC e IDC nos indicaram como uma das 30 maiores empresas de software em mercados emergentes e vimos, então, a necessidade de reforçar nossos negócios em outras regiões", afirma Torres. "A América Latina é um mercado promissor para nossa companhia e, por isso, estou confiante de que teremos excelentes resultados. O Brasil continua como nosso principal ponto estratégico na região e um dos nossos objetivos é, inclusive, expandir nosso Programa de Canais no País. Já contamos com 20 parceiros estratégicos por aqui e a ideia, agora, é também ter canais em outros países LATAM", completa.

Torres passa a liderar toda estratégia de ampliação da companhia para que as soluções TmaxSoft – que são uma alternativa de custo 40% menor em comparação com outras tecnologias do mercado – esteja presente em todos os segmentos e possam contribuir para o crescimento da indústria como um todo.

Ele tem mais de 26 anos de experiência no segmento de processamento de dados. Na TmaxSoft o executivo assumiu o cargo de presidente Brasil por aproximadamente um ano e meio, mas também tem passagens pela Sybase, BEA Systems e Oracle. Formado em Economia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.