Andréia Rengel assume a vice-presidência da AMcom

0

A AMcom, empresa especializada em sustentação e desenvolvimento customizado de sistemas, anuncia a nomeação de Andréia Rengel ao cargo de vice-presidente. A executiva, que atua desde 2007 na operação, deixa a posição de diretora executiva para assumir o novo cargo.

Com uma carreira voltada para gestão comercial e estratégica, a executiva liderou equipes de serviços, de recursos humanos, comercial e de marketing durante sua trajetória na companhia. A bagagem deu condições a Andréia de desenvolver expertise em gestão estratégica de pessoas, que é pautada em valores como ética e alta performance para o atendimento e superação da expectativa do cliente.

Nesta nova posição, Andréia tem como meta o desenvolvimento de uma visão única e direcionamento junto às áreas e diretorias, melhorando a comunicação e integração entre as equipes e criando uma visão integrada em relação à venda e entrega.

Outro foco de atuação da executiva será o acompanhamento do Balanced Scorecard (BSC) com objetivos estratégicos direcionados junto à cada área da empresa, sempre focando em melhoria continua para os colaboradores e clientes.  "Com esses novos desafios, estarei muito próxima aos nossos clientes  e colaboradores para compreender melhor suas expectativas e direcionar nossas ações", explica Andréia.

Formada em Administração em Marketing, Andréia fez especialização em Gestão Estratégica Empresarial e em Gestão Comercial e Vendas pelo INPG – Instituto Nacional de Pós-Graduação, assim como cursou o Internacional Quality Service, na Disney Institute.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.