Sony Brasil lança software para otimizar imagens de exames médicos

0

A Sony Brasil lançou na JPR 2014 o software Multiview, um multiplexador de imagens, com o qual é possível reunir informações, vídeos e imagens em uma tela só, de forma simples, otimizando o tempo e, consequentemente, melhorando a interpretação durante operações cirúrgicas, o que facilita o trabalho do médico cirurgião e sua equipe.

Luis Vieira, gerente de Produto da divisão Soluções para Medicina da Sony, explica que também foi lançado na JPR o monitor de grau médico LMD-DM50, específico para laudos em exames de Mamografia. Com tamanho de 21 polegadas, o modelo possui resolução 5MP (megapixel), próprio para exames de alta definição.

Outros destaques entre os lançamentos são as impressoras da linha UP, indicados para exames de ultrassom, tomografia panorâmica e braço C móvel (C-Arm). A UP-X898MD possui a entrada dual híbrida, que suporta sinais de vídeo analógico e digital. A entrada digital junto com a analógica é uma grande novidade aos modelos anteriores, pois permite conectar o aparelho a todos os novos produtos no mercado, bem como modelos já existentes. O produto possui melhores controles e ajustes e tem um painel de LED branco, funções que também são novas nos modelos UP-971AD e UP-991AD, em comparação aos seus antecessores.

"Este ano a Sony completa 30 anos atuando na área médica, e cada vez mais a empresa vem investindo nesse setor", comenta Luiz Padilha, diretor de marketing e vendas da área profissional da Sony Brasil. "Para este ano temos uma expectativa positiva para a área e apostamos bastante nos produtos que lançamos no momento, pois sabemos da capacidade deles em ajudar hospitais, clínicas e outras instituições de saúde do Brasil", complementa o executivo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.