Embarcadero anuncia nova versão do RAD Studio, C++Builder e Delphi

0

A Embarcadero Technologies (recentemente adquirida pela Idera) divulgou a nova versão do RAD Studio, C ++ Builder e Delphi. Os produtos atualizados, batizados de "Berlim", apresentam uma variedade de novas e melhoradas capacidades, incluindo melhorias de conectividade para Internet das Coisas (IoT) e novas opções de visualização multi-dispositivo para aumentar a produtividade do desenvolvedor.

Em março, a Embarcadero anunciou sua estratégia para concentrar os esforços de engenharia de produto exclusivamente para o mercado de ferramentas de desenvolvimento. A versão Berlim, que está sendo lançada globalmente em um evento em Berlim, na Alemanha, reforça essa mudança de estratégia.

A nova versão expande a capacidade dos desenvolvedores para usar uma única base de códigos e desenvolver rapidamente aplicações para qualquer dispositivo, enquanto as melhorias FireUI permitem vários previews em múltiplos dispositivos em tempo real. Esta versão oferece melhorias tecnológicas essenciais, tais como o GetIt Package Manager, que facilita a criação de componentes e extensões para todo o ecossistema de parceiros da Embarcadero. Isto é especialmente importante para desenvolver e suportar uma ampla gama de aplicações conectadas à Internet das Coisas.

"Esse é um marco importante para a Embarcadero e demonstra nosso compromisso com os desenvolvedores", afirma Atanas Popov, gerente geral da Embarcadero. "Somos a melhor escolha para os desenvolvedores que querem construir códigos reutilizáveis e que são independentes de plataformas, incrivelmente rápido. A nossa capacidade para suportar aplicações empresariais robustas a preços radicalmente competitivos é incomparável."

Novos Recursos e Benefícios

  • Novas Capacidades FireUI – O preview multi-dispositivo FireUI permite aos desenvolvedores criar visualmente aplicações para dispositivos móveis e desktop e customizá-las em tempo de design para diferentes fabricantes e sistemas operacionais. O preview FireUI de aplicações permite que os desenvolvedores vejam sua aplicação FireMonkey exatamente como está sendo projetada para diferentes destinos, iOS, Android, OSX e Windows, com as alterações no FMX designer exibidas em tempo real.
  • Ampla Conectividade IoT – Melhorias tecnológicas essenciais para Embarcadero ThingWare™, ThingConnect™ e ThingPoints™ capacitam desenvolvedores a facilmente adicionar conectividade à Internet das Coisas em seus aplicativos, incluindo mais suporte e recursos Bluetooth, BLE, Wi -Fi e Android wear. Bibliotecas GetIt fornecem acesso para customizar e colocar na prateleira dispositivos inteligentes para Internet das Coisas, sensores e vestíveis em componentes API fáceis de usar.
  • Novo Instalador – Torna a instalação e o trial uma experiência mais suave e livre de problemas, reduzindo de horas para apenas alguns minutos o tempo de início. Os clientes podem instalar conforme sua vontade: o todo ou partes que lhe interessam, com recursos extras que podem ser adicionados mais tarde ou sempre que necessário.
  • Melhorias de Plataforma Nativa – Melhorias no conjunto nativo de ferramentas e componentes de plataforma incluem compiladores, bibliotecas, FireMonkey, VCL, Windows 10 e mobile. A versão abrange sete compiladores Object Pascal e sete C++, incluindo CLANG 3.3, e completo suporte à linguagem C ++ 11.
  • Robustez Corporativa – O acesso otimizado ao banco de dados empresarial e à arquitetura de serviços corporativa acelera o desenvolvimento e implantação de aplicações multi-plataforma através de múltiplas plataformas desktop, mobile, nuvem e banco de dados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.