ASUS anuncia notebook com tela giratória

0

Na Computex 2014, que começa nesta terça-feira, 3, em Taiwan, a ASUS anunciou o Transformer Book Flip, um modelo de custo acessível com Windows 8.1 e uma tela que gira até 360 graus, permitindo o uso do aparelho como notebook ou tablet. No exterior, estará disponível a partir do final de junho. No Brasil, em 2015, sem definição de preço ainda

Ele vem com configurações que utilizam processadores Intel Core (até o Core i7) e opções com GPU integrada NVIDIA GeForce GT840M para multitarefa e alto desempenho, seja para produtividade, diversão ou games. O modelo tem três tamanhos de tela: 13,3", 14" e 15,6".

A tela é full HD 1920 x 1080 sensível ao toque que, em sua base, tem um mecanismo que permite ao consumidor girar até 360 graus a partir da posição fechada. Quatro engrenagens na dobradiça ajudam a deixar o movimento suave e direto, garantindo que a tela vai ficar exatamente onde o usuário quiser, sem precisar de novos ajustes.

partir do modo de notebook padrão, é fácil girar a tela para o que o consumidor quiser, seja como um apoio para ver vídeos ou fotos, aberto sobre uma mesa para maior colaboração em uma tarefa ou como tablet para jogar um game novo. Uma trava automática protege o teclado e o touchpad toda vez que o Flip é usado sem ser como notebook.

A tela touch do Flip é precisa e responsiva graças a sensores de 6 milímetros de diâmetro de alto desempenho, duas vezes mais sensível em comparação aos de 9 mm usados como padrão na indústria. A tecnologia exclusiva ASUS Splendid gera cores vibrantes para qualquer tipo de conteúdo.

O design do notebook traz  um acabamento texturizado na parte exterior. O chassi de alumínio reforça a durabilidade e o teclado estilo "chiclet" foi projetado de forma ergonômica para melhor digitação. O touchpad é compatível com gestos para controle natural com os dedos.

A tecnologia Instant On faz com que o Flip leve apenas dois segundos para funcionar após o modo de espera. Caso o computador fique em modo "sleep" por mais de 14 dias – ou quando a bateria ficar com carga abaixo de 5% – o computador faz backup automático de arquivos e dados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.