Genesys Brasil fecha parceria com BlackRock para atender mercados de Telecom e Outsourcing

0

A Genesys, empresa de soluções, softwares e serviços para contact center e atendimento, acaba de fechar uma parceria com a BlackRock, empresa nacional, integradora de soluções de tecnologia para o segmento de relacionamento com cliente.

"A BlackRock vai nos ajudar a atender principalmente os mercados de Telecom e Outsourcing. Como a empresa possui escritórios no Rio e São Paulo, irá nos ajudar a cobrir a maior parte de nossa demanda potencial. Toda sua equipe é certificada nas soluções Genesys. Do nosso portfólio, o foco é principalmente soluções para back office e canais digitais", explica José Ferreira, gerente de Canais da Genesys Brasil.

Desde o ano passado a Genesys tem intensificado o seu programa de parcerias, com o objetivo de atender uma gama maior de mercados e diversificar sua atuação no país.

"Nossa preocupação está em garantir aos nossos clientes uma ampliação do nível de competitividade através de soluções customizadas. Para isto, trabalhamos para questionar modelos convencionais e buscar as respostas certas através de soluções inteligentes que permitem a criação de um ambiente de trabalho altamente eficiente e ao mesmo tempo que produzam uma excelente experiência ao consumidor", explica Leandro Noronha, Country Manager da BlackRock.

Foco nas médias empresas

A Genesys também certificou a BlackRock na solução Genesys Business Edition Premise que tem como foco empresas de porte médio.  A edição é uma oferta all-in-one que entrega a melhor experiência do cliente com simplicidade e fácil implantação com alcance para até 1000 posições. A BlackRock é o primeiro parceiro da Genesys no Brasil com essa certificação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.