Benner tem novo diretor de Recursos Humanos

0

A Benner anuncia Marcelo Curbete como diretor de Recursos Humanos. Ele já havia trabalhado na Benner como gerente de RH da unidade de Maringá e agora retorna à empresa como o responsável por todas as estratégias de Recursos Humanos para a empresa que atualmente conta com mais de 1400 profissionais.

Entre 2013 e 2016, Curbete foi responsável pela criação e desenvolvimento do EAD da própria Benner, que hoje apoia sua Universidade Corporativa, o EducaBenner.

"Neste novo momento da minha carreira na Benner, dentre os meus objetivos estão desenvolver os colaboradores, fortalecer e unificar a cultura organizacional, além de padronizar as nossas políticas empresariais. Tudo isso, sem deixar de atender as necessidades específicas regionais de cada unidade. Estou muito confiante e entusiasmado com este meu retorno à Benner e com estes novos desafios", afirma o executivo.

Curbete é formado em ciência da computação, possui MBA em gestão empresarial e gestão de pessoas com ênfase em estratégia e mestrado em gestão do conhecimento nas organizações, além de outros títulos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.