Inglesa RanPlan chega ao Brasil para oferecer software 3D ao mercado wireless

0

A RanPlan chega no mercado brasileiro e lança o iBuildNetTM, software de modelagem 3D para arquitetura de estação base de instalação de rede sem fio para longo alcance de conectividade. A solução busca assegura às operadoras, integradores e empresas de engenharia a capacidade de centralizar as instalações de estações em que podem ser ampliados e reduzidas  cargas de rede, sejam temporárias ou permanentes.

A RanPlan será representada no Brasil pela Digital Pacific, empresa responsável por desenvolver mercado no País por meio de consultoria, vendas e implementação de soluções para companhias do setor de telecomunicações. "O Brasil é o maior Mercado da América Latina, com um crescimento contínuo de implementações de redes sem fio, e a Ranplan prevê a necessidade de ferramentas eficientes de planejamento e otimização para suportar essa demanda", comenta Curtis Olinger, vice-presidente de Vendas para Américas da RanPlan.

Além disso, a Digital Pacific será responsável pela ampliação da carteira de clientes para explorar o potencial que a RanPlan. "O setor de telecomunicações no Brasil ainda tem muito a ser explorado e contar com uma companhia como a RanPlan favorecerá a negociação e expansão dos negócios do setor" comenta Larry Cooke, country manager da Digital Pacific.

O iBuildNetTM permite planejar ambientes restritos internos (indoor) ou externos (outdoor) para redes heterogêneas, além de possibilitar o planejamento da estrutura para evitar interferência nas camadas macro exteriores, nas redes sem fio internas e nas redes por Sistemas de Antenas Distribuídas (DAS) para cobertura e carregamento de dados no interior e exterior de ambientes. "O iBuildNet reduz o tempo do planejamento para implementação de complexas redes sem fio, com capacidade de design automático para atender os desafios dinâmicos da engenharia requisitadas pela infraestrutura do DAS", comenta Olinger.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.