ShockMonkey comercializa software de ERP na nuvem para pequenos negócios

1

As pequenas empresas e os profissionais autônomos que desejam organizar o seu negócios sem precisar investir na implantação de um sistema de gestão empresarial (ERP) e em treinamento de pessoal são o alvo da oferta da ShockMonkey Studios.

Especializada em tecnologias para internet e dispositivos móveis, a empresa desenvolveu o software de ERP denominado Controle sua Empresa, utilizando o conceito de computação em nuvem.

A plataforma de nuvem da Amazon Web Services (AWS) foi a escolhida para rodar o software, que, segundo Cassio Pereira, CEO da ShockMonkey Studios, tem na simplicidade a sua principal característica.

"O Controle sua Empresa pode ser acessado através da internet e também por meio de dispositivos móveis, o que facilita a interação com as informações da empresa de onde o usuário estiver, assim como ações rápidas de CRM e vendas", afirma.

A opção de rodar o software na nuvem foi determinada pela necessidade de contar com uma infraestrutura segura e tecnologias avançadas para tornar os produtos confiáveis e sempre disponíveis para o acesso dos clientes.

"Devido à sensibilidade dos dados armazenamos, é muito importante para nossos clientes contar com um datacenter de confiança e com certificações reconhecidas internacionalmente", acrescenta Pereira.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.