Grupo Bom Jesus adota SAP S/4HANA para gerenciar agronegócios

0

O Grupo Bom Jesus, um dos maiores produtores de commodities (soja, milho, algodão) e sementes do País, acaba adquirir a solução SAP S/4HANA. O Grupo, que é formado por um conglomerado de mais dez empresas, com forte presença também na área de transportes e armazenagem, já havia implementado com sucesso o SAP ERP.

O novo contrato marca o início da segunda onda do Projeto Inovar, desenvolvido a partir de 2013 pela Bom Jesus, composto por um conjunto de mudanças de processos, controle, normas e procedimentos. Contando com a participação de soluções tecnológicas da SAP, o Inovar está reestruturando parte da governança da companhia para assegurar uma gestão interna e crescimento ainda mais eficientes.

"A implantação das soluções SAP fez e continua fazendo parte desse conjunto de mudanças e o software é fundamental para amparar nosso crescimento e dar sustentação às demandas administrativas, com informações mais precisas para as tomadas de decisão", afirma Valdoir Slapak, diretor financeiro-corporativo do Grupo.

Entre os principais benefícios proporcionados pelas soluções, segundo Slapak, destaca-se um ganho muito significativo em eficiência operacional nas demandas administrativas. "Com a solução, unificamos as informações entre as áreas, trazendo mais clareza, transparência e segurança na informação".

Valdoir Slapak salienta ainda que a parceria com a SAP foi muito importante para proporcionar as melhores ferramentas para suportar, de forma sustentável, todas as necessidades e o crescimento do Grupo Bom Jesus. "Buscamos a excelência em todas as nossas atividades e temos um forte compromisso, no dia a dia, com a qualidade, produtividade, sustentabilidade e satisfação de nossos colaboradores. Precisamos de parceiros que entendam e satisfaçam esses valores. As soluções da SAP são um passo importante e decisivo na direção da governança, transparência e forma de gestão".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.