Ingram Micro Brasil fecha acordo de distribuição com a Polycom

0

A Ingram Micro Brasil anuncia parceria comercial com a Polycom, que visa  aumentar a capilaridade da oferta de seu portfólio de soluções por meio de revendas e integradores da distribuidora em todo o território nacional, de modo a alcançar potenciais usuários das diversas verticais e de pequenas e médias empresas às grandes organizações.

"A parceria com uma empresa como a Polycom reforça nosso compromisso de investir em soluções inovadoras. Nosso objetivo é ser o principal parceiro comercial da fabricante. Por isso, pretendemos ampliar a participação da empresa no mercado brasileiro por meio da nossa rede de revendas e da nossa atuação direta no mercado, já que temos escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Recife" diz Roberto Gero, diretor de Produtos da Unidade de Advanced Solutions da Ingram Micro.

O acordo entre as empresas inclui a distribuição de terminais de voz, soluções de infraestrutura para videoconferência, tanto na nuvem como a opção híbrida, além das soluções para implementação de salas de reuniões e de ambiente de vídeo colaboração, inclusive aquelas que utilizam dispositivos móveis.

A Polycom passa a contar com mais de 9 mil canais de venda da Ingram Micro, atendidos por uma operação logística e estoque local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.