Ermenegildo Zegna Group integra operações e impulsiona expansão dos negócios

0

O Ermenegildo Zegna Group colocou em operação as soluções Oracle Retail para ajudar a acelerar os ciclos de planejamento e orientar o processo decisório com melhor embasamento em todas as unidades de negócios em todo o mundo, otimizando a capacidade de comercialização, compras e planejamento da grife por meio de um modelo único e integrado.

Oracle Retail Merchandise Financial Planning vai ajudar a viabilizar a integração das atividades de comercialização e planejamento financeiro do grupo em todo o mundo, gerenciado por um comitê de direção chefiado por Ermenegildo Zegna, o CEO do grupo, para garantir o total alinhamento entre as equipes de negócios e TI.

Com mais de 500 lojas em mais de 100 países, incluindo o Brasil, ela tem como objetivo integrar as atividades de comercialização e planejamento financeiro para tirar o melhor proveito das oportunidades globais. Com o compromisso contínuo de impulsionar a inovação de produtos e tecidos, tecnologia e processos, o grupo vai usar as novas ferramentas em todas suas unidades através de um processo de gestão de mudanças.

"O Ermenegildo Zegna Group definiu metas claras para os negócios globais a fim de operar em um alto nível de eficiência em todas as fronteiras e canais", disse Mike Webster, vice-presidente sênior e diretor geral, Oracle Retail. "A implementação bem-sucedida das soluções darão ao grupo a capacidade de tomar decisões ainda mais assertivas no que diz respeito ao planejamento de estoque, graças ao acesso a dados precisos e consistentes, o que impulsionará o crescimento no altamente competitivo mercado internacional."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.