Xerox anuncia novos dispositivos multifuncionais

0

No evento "The Future of Work" apresentou 29 novos dispositivos multifuncionais das inéditas linhas Xerox AltaLink e Xerox VersaLink, que são assistentes de trabalho inteligentes e estão habilitados com a tecnologia Xerox ConnectKey 2017.

São equipamentos que automatizam tarefas relacionadas à impressão, cópia, digitalização e armazenamento de documentos, junto com aplicativos que aumentam a produtividade do local de trabalho por meio da automação das tarefas diárias do escritório.

No rol dos mais de 40 aplicativos disponíveis no Xerox's App Gallery estão o Xerox Easy Translator Service, que pode traduzir instantaneamente, em mais de 40 idiomas, documentos digitalizados. As multifuncionais habilitadas com a plataforma ConnectKey 2017 – uma combinação de tecnologias em hardware e software – oferecem benefícios não só para grandes empresas, mas também para as pequenas e médias.

Capacidades expandidas nas multifuncionais 

O ConnectKey se adapta à forma como os negócios funcionam – em qualquer lugar, virtualmente e através da nuvem – permitindo que as empresas atendam as tendências de mercado.

A oferta Xerox Easy Translation Service funciona através de um aplicativo que ajuda os parceiros e empresas a capitalizarem serviços dentro do mercado de tradução de idiomas, cuja representatividade é de 38 bilhões de dólares. Essa solução permite que usuários digitalizem documentos através da sua multifuncional, tirem uma foto através de seu smartphone ou enviem um arquivo para um portal na internet. O serviço pode, em seguida, com segurança e rapidez traduzir informações para mais de 40 idiomas, em última análise, dando às empresas uma vantagem competitiva e aos parceiros a oportunidade de captar novos fluxos de receita.

O Xerox App Studio 3.0 permite que os parceiros comerciais produzam apps com as multifuncionais através de templates simples que personalizam o painel do usuário para atender as demandas específicas dos negócios. Para a customização mais sofisticada, o programa "Personalized Application Builder" (PAB), permite aos usuários se conectarem com parceiros de criação de aplicativos complexos que atendem necessidades de personalização mais avançadas.

Trabalho remoto mais produtivo 

Segundo o IDC, 40% dos usuários de smartphones e 35% dos usuários de tablet não sabem como imprimir através de seus dispositivos móveis. No entanto, a impressão móvel crescerá consideravelmente ao longo dos próximos dois anos devido ao aumento de acesso ao conteúdo digital para uso pessoal e corporativo. Oferecendo aos usuários as ferramentas que precisam para imprimir através de seus dispositivos móveis, o ConnectKey foi projetado com aplicativos e uma interface de usuário interativa e fácil de usar.

  • Com o @PrintByXerox App, uma solução gratuita de impressão em nuvem, funcionários e visitantes de uma empresa podem, com segurança, enviar a impressão através de qualquer dispositivo móvel conectado à internet ou em rede para uma multifuncional por meio de um único endereço de e-mail sem necessidade de suporte de TI.
  • Já o QR Code App permite aos usuários se conectarem a partir de uma multifuncional habilitada para ConnectKey com uma simples verificação por meio de seu telefone ou tablet, imprimindo e digitalizando documentos facilmente.

Acesso mais fácil aos serviços em nuvem com apps 

O App Gallery Xerox vem instalado no painel do equipamento possibilitando aos usuários acesso fácil a uma variedade de aplicativos da Xerox e parceiros.

O Mobile Link App, disponível em iOS e Android, permite aos usuários criarem a partir de um toque, fluxos de trabalho automatizados em seus dispositivos móveis para controlar remotamente uma multifuncional Xerox e transmitir documentos para enviar por fax, e-mail e repositórios hospedados na nuvem como Box, Dropbox e Google Drive. A câmera do smartphone ou tablet captura características específicas, metragens e ajusta facilmente fotos de documentos, e os usuários podem encaminhá-los diretamente para os destinatários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.