AGCO promove integração de dados entre concessionárias e fábrica

0

A AGCO – fabricante e distribuidora mundial de equipamentos agrícolas – investe na plataforma DDI (Data Dealer Integration), desenvolvida pela companhia para padronizar  informações dos números de vendas e estoque de 390 concessionária de forma simplificada. Para o desenvolvimento da plataforma, foram selecionados e homologados parceiros profissionais especializados, tais como Solutions, Linx, Consystem e CGI.

Felipe Soares, diretor de TI da AGCO América do Sul, ressalta que o projeto aproximou ainda mais a fornecedora às concessionárias para que atendam melhor os clientes finais. "Informações mais apuradas de negócios efetivados são fundamentais para tomadas de decisão, análise de movimentação do mercado e execução de planos estratégicos".  Ele ainda reforça que o envolvimento ativo das concessionárias e a atenção na qualidade dos dados inseridos na plataforma tem sido chave para o sucesso do projeto, que disponibilizou uma solução simples de operar.

O gerente de desenvolvimento de concessionárias da AGCO América do Sul, Luiz Broda, ressalta a importância da integração proporcionada com os dados. "O projeto DDI nos permite visualizar a realidade comercial das concessionárias em uma perspectiva aperfeiçoada. Com esta integração temos a realidade do mercado ainda mais próxima e podemos definir novas ações, por isso é tão importante que a rede de concessionárias mantenha as informações atualizadas conforme ocorrem as vendas".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.