Agfa HealthCare lança solução móvel para radiografia

0

A Agfa HealthCare está apresentando uma solução móvel voltada à radiografia digital direta. O DX-D 100 tem captura instantânea de imagem de alta qualidade, proporcionando conforto e bem-estar ao paciente e operador. É equipado com detector sem fio DX-D 30C, que gera maior flexibilidade e melhor controle de infecções e vem munido do software de processamento de imagem, Musica2. O equipamento tem ainda validação de imagem imediata e total integração com os sistemas RIS/PACS e HIS.

Projetado para uso no leito, o DX-D 100 oferece uma gama ampla de estudos de raios-X de radiografia geral, até mesmo para pessoas com grandes dificuldades de movimentação, sendo indicado ainda para atender demandas do setor pediátrico e neonatal devido à potencial redução de dose para todos os usuários.

"Com qualidade de imagem para maior eficácia no diagnóstico e flexibilidade no manuseio, o DX-D 100 oferece um rápido processamento de imagens que podem ser validadas imediatamente", ressalta o diretor geral da Agfa HealthCare Brasil, José Laska.

Com recursos diferenciados de manuseio, o DX-D 100 móvel diminui o tempo de espera, aumentando a confiança no diagnóstico. O detector sem fio complementa a alta flexibilidade, enquanto melhora o controle de infecções. Para José Laska, o equipamento ainda traz mais recursos para tratar da necessidade de aprimoramento constante no desempenho do departamento de radiologia.

Com bateria exclusiva dividida para o gerador e o motor, proporciona longo tempo de operação e mesmo durante a recarga, o DX-D 100 é capaz de obter imagens, eliminando o tempo de inatividade. Além disso, o gerador de raios-X fornece imagens mais nítidas, especialmente em áreas densas, o que o torna ideal para exames do abdômen, coluna e exames em pacientes bariátricos. Outra vantagem é que ele proporciona ao seu usuário desfrutar dos benefícios de produtividade da radiografia digital direta, que inclui um menor custo por exame.

A Agfa HealthCare oferece soluções em contratos de serviço adaptados à situação de cada cliente, cujos documentos estão disponíveis nos níveis Básico, Conforto e Avançado, tornando os custos de ciclo de vida "calculáveis".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.