New York City Health and Hospitals Corporation adota solução móvel para suporte às decisões clínicas

0

O New York Health and Hospitals Corporation (HHC), sistema integrado de saúde da cidade de Nova Iorque, adotou o recém-lançado UpToDate Anywhere como recurso móvel de suporte à tomada de decisão clínica. O contrato de cinco anos viabiliza, a qualquer hora e a partir de qualquer lugar, o acesso dos médicos às informações baseadas em evidências clínicas, para ajudar a melhorar o processo de tomada de decisão no ponto de atendimento do paciente.

A solução móvel da Wolters Kluwer Health permite aos hospitais e instituições de saúde disponibilizar aos médicos o acesso remoto, via dispositivo móvel, ao recurso de suporte a decisões médicas UpToDate, utilizado por mais de 850 mil médicos em 164 países. A aplicação está disponível para as plataformas móveis iOS, Android e Windows 8 mobile, assim como pode ser acessado em qualquer navegador de internet

O sistema integrado de hospitais públicos e clínicas da cidade de Nova Iorque (HHC) provê a cerca de 1,4 milhão de cidadãos, serviços médicos, de saúde mental e para a dependência de drogas. O HHC é considerada a maior organização de saúde municipal dos Estados Unidos da América.
O UpToDate Anywhere também suporta a educação continuada de seus médicos: sempre que realizam pesquisas clínicas com o apoio do UpToDate, os profissionais simultaneamente ganham créditos EMC (Educação Médica Continuada). Classificado como um dos melhores aplicativos de publicação de conteúdo pela EContent Magazine,.

"Em uma instituição do tamanho do New York City Health and Hospitals Corporation, o acesso móvel do UpToDate Anywhere torna-se essencial para assegurar a disponibilidade dos conteúdos clínicos para todos os médicos da organização, desde os hospitais centrais até as clínicas espalhadas na comunidade," diz Denise Basow, M.D., vice-presidente do UpToDate na Wolters Kluwer Health Soluções Clínicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.