Capgemini vai implementar CSC em siderúrgica indiana

0

A Capgemini fechou um contrato para desenvolvimento e implementação de um Centro de Serviços Compartilhados (CSC) com o Grupo JSW, um dos maiores conglomerados siderúrgicos da Índia. A nova plataforma integrada unirá as funções críticas de várias unidades do negócio, inclusive finanças e contabilidade, compras, gestão da cadeia de suprimentos e recursos humanos.

O trabalho envolverá a consolidação das funções comuns de retaguarda (back-office) das empresas do grupo, a padronização dos processos e funções em diversas localidades e a melhoria da governança e controle.

"Esperamos que a Capgemini ajude o Grupo JSW a reduzir os custos e ganhar flexibilidade com a implementação de uma plataforma de serviços compartilhados para as divisões de Aço, Cimento, Energia e Infraestrutura", afirma o diretor executivo financeiro do Grupo JSW, Seshagiri Rao.

"Ficamos orgulhosos por obter esse contrato com o Grupo JSW, como parceiros-chave na implementação do centro de serviços compartilhados. Nossa abordagem de consultoria e metodologia Accelerated Solution Environment (ASE), que são aceleradores comprovados para projetos de serviços compartilhados, foram os principais fatores que nos levaram a ganhar a confiança da Diretoria do Grupo JSW. O histórico de desempenho com o Grupo JSW garantiu a eles nossa capacidade de fornecer resultados positivos, e temos certeza de que esse contrato fortalecerá ainda mais o relacionamento entre as companhias", comenta o CEO de Serviços de Negócios da Capgemini para a Índia e Oriente Médio, Kishor Chitale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.