First Consulting firma parceria com b-datum para oferecer backup em nuvem

0

Com objetivo de oferecer aos clientes as técnicas e ferramentas mais modernas do mercado, a First Consulting firmou parceria com a b-datum, empresa brasileira focada em soluções para segurança de dados na nuvem. Com a nova parceria, a consultoria passa a incluir em seu portfólio as soluções para segurança digital por meio de monitoramento avançado de backup em nuvem.

Fundada em 2009 com o objetivo de suprir as necessidades da área de TI na região de Cotia, interior de São Paulo, a First Consulting se consolidou ao oferece serviços como suporte remoto e presencial, suporte a servidor, desenvolvimento de softwares e de sites, além de serviços especializados como consultoria de segurança da informação e perícia forense.

Atualmente a empresa conta com cerca de 30 clientes de diversos setores e está dispensando maior atenção em agregar produtos que funcionem em cloud. A tecnologia desenvolvida pela b-datum utiliza o armazenamento em nuvem como alternativa de baixo custo e eficiência para empresas de todos os portes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.