Taker IT faz parceria voltada para área fiscal

1

Cada vez mais o setor de logística percebe a importância de oferecer um serviço de compliance fiscal de qualidade. Pensando nisso, a Taker IT iniciou um estudo para realização de uma parceria com a Systax, empresa de inteligência fiscal e única a organizar acervo com 18 milhões de situações tributárias, visando uma melhoria nas soluções fiscais ofertadas aos clientes.

A Taker IT é uma empresa especializada no ramo logístico, que foi fundada em 2014 e atua com o ERP da Oracle. Entendendo a atuação da empresa, é possível notar que, após a realização de testes e estudos de integrações entre o ERP e o sistema da Systax, foi perceptível que o serviço prestado em conjunto traria resultados e benefícios.

Sendo assim, as empresas acabam de anunciar uma parceria, que funcionará da seguinte forma: a Taker IT atua diretamente nos conhecimentos necessários para fazer a integração, enquanto a Systax disponibiliza o sistema. Como principal benefício, será possível acelerar a implementação das soluções integradas.

Liu Wei, Business Consultant da Taker IT, diz que a parceria possibilitará uma expansão nos negócios da empresa. "Vemos que será possível expandir os negócios da Taker IT, porque no segmento logístico a parte fiscal é uma deficiência dos provedores e serviços. Dessa forma, estaremos posicionados para poder ajudar a desatar esse 'nó' tributário", explica. "A solução de motor de cálculo disponibilizada pela Systax através da parceria agregará muito em nossos serviços", finaliza.

Já Fábio Rodrigues, diretor da Systax, pontua a importância das empresas do segmento logístico se atentarem às questões tributárias. "O compliance fiscal é um ponto de atenção para todas as empresas. A parceria com a Taker IT direciona essa atenção ao ramo logístico, e mostra que, cada vez mais, essa demanda aumenta. Devemos sempre ressaltar a importância de estar em conformidade com o Fisco", conclui.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.