SAP Brasil tem novo vice-presidente de vendas para soluções analíticas

0

A SAP anuncia Rui Botelho como novo vice-presidente de vendas para área de soluções analíticas. Nesta função, irá liderar a área para desenvolver estratégias que irão alavancar as vendas destas soluções.

O executivo tem 19 anos de experiência no mercado de TI. Já ingressou em empresas como a Price Waterhouse and Coopers (PWC) atuando como diretor de consultoria e também, com as diretorias de vendas territorial, da área de pequenas e médias empresas, além de liderar a unidade de negócios analíticos na IBM. Botelho se reportará para a presidente da SAP, Cristina Palmaka e para o vice-presidente de soluções e plataforma da SAP Americas, Desmond Mullarkey.

"Em toda minha carreira adquiri grande conhecimento sobre soluções analíticas, Big Data e Business Intelligence. Na SAP tenho o desafio de mostrar ao mercado como essas e outras tecnologias, como a de análise preditiva, podem contribuir para melhorar e simplificar os negócios dos clientes", afirma Botelho.

Ele é graduado em Engenharia de Sistema pela Universidade Mackenzie e possui especializações em negócios e marketing e no programa de liderança em vendas avançadas pela Boston University, além de MBA na Fundação Dom Cabral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.