PwC conclui aquisição global da Booz & Company

0

PwC anunciou a formalização da aquisição da Booz & Company no mundo. Com a obtenção de todas as aprovações e requisitos formais necessários, a Booz & Company é oficialmente parte do Network de firmas PwC. Todas as condições para a efetivação da transação foram atendidas. Depois de um curto período de transição, a marca Booz & Company não poderá ser mais legalmente usada.

"Este movimento representa um passo importante para a PwC, para nossos clientes e demais stakeholders", afirma o sócio da PwC Brasil e líder da Consultoria de Negócios, Otavio Maia. Ele acrescenta que "num ambiente de negócios cada vez mais complexo e competitivo, as organizações buscam a estratégia adequada às suas necessidades, assim como a capacidade para implementá-la e, juntas, PwC e Strategy& atenderão esta demanda do mercado, oferecendo uma solução completa que vai desde a concepção até a execução. A união da PwC e Strategy& fará com que a PwC assuma o papel de protagonista das transformações que vêm ocorrendo no cenário global de consultoria de negócios".

O sócio sênior e managing director da Strategy& para Mercados Globais, Ivan de Souza, ressalta que "a integração com o Network PwC proporciona aos clientes no Brasil e no mundo a capacidade de desenvolver e executar a estratégia mais adequada, entregue por uma consultoria confiável, experiente e responsável". "A Strategy& agrega a experiência de 100 anos de serviços em consultoria estratégica ao amplo portfólio de serviços profissionais da PwC. Temos a experiência, a escala, os recursos e capacidade comprovada para apoiar organizações globais desde a formulação da estratégia até o resultado final", conclui Souza.

O Conselho da PwC Strategy& será presidido por Tony Poulter, sócio da PwC e líder global da Consultoria de Negócios, e terá o sócio Otavio Maia como membro. Cesare Mainardi será o CEO da Strategy&, após desempenhar esta mesma função nos últimos dois anos à frente da Booz & Company.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.