Sistema de gerenciamento de pacientes da Intersystems é adotado na Escócia

0

A NHS Highland, uma organização de saúde da Escócia, está substituindo dois sistemas de gerenciamento de pacientes antigos pela plataforma TrakCare, desenvolvida pela InterSystems.

O projeto está em curso atualmente em seis unidades da rede NHS Highland. Os sistemas até então utilizados já não atendiam às demandas da NHS Highland no que diz respeito à abordagem de informações clínicas focadas no paciente.

O TrakCare, da Intersystems, é um sistema de informação de saúde unificado, baseado na internet, que rapidamente entrega os benefícios do prontuário eletrônico do paciente.

Com a sua adoção, a NHS Highland terá um único sistema de gerenciamento de paciente atuando em todos os hospitais, assegurando que os dados do paciente estejam disponíveis em um único prontuário eletrônico de saúde.

A implementação do sistema nacional baseado no TrakCare inclui pedidos de comunicação para serviços críticos e sistemas de gerenciamento de leito.

Além disso, o NHS Highland tem vivido desafios relacionados à transferência de pacientes dentro da sua rede de saúde. Neste sentido, a solução da Intersystems vai facilitar a gestão dos processos que envolvem o cuidado com o paciente, entre as unidades que compõem a rede.

"O projeto será a iniciativa mais significativa já implementada em toda a organização", afirma Bill Reid, chefe do e-Health da NHS Highland, para quem a solução da Intersystems é flexível o suficiente para atender as necessidade atuais e futuras da NHS Highland.

O sistema nacional escocês de gerenciamento de pacientes tem ajudado a melhorar a eficiência do tratamento de pacientes na Escócia porque garante a inclusão das informações sobre o paciente no sistema, permitindo o acesso pela equipe autorizada em outros locais de tratamento.

O sistema inclui administração da saúde mental e hospitalar, ordens de comunicação, relatórios de resultados e ferramentas de apoio aos hospitais. Há também diversas tecnologias disponíveis para gerenciar acidentes e emergências, prescrições eletrônicas hospitalares, administração de remédios, gerenciamento da farmácia, maternidade neonatal e salas de operações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.