Avaya lança serviços na nuvem para engajamento de clientes

0

A Avaya apresentou um conjunto de recursos e serviços avançados para ajudar as empresas a adotar e integrar tecnologias digitais através de um portfólio de ofertas de nuvem híbridas, públicas e privadas e ferramentas para desenvolvedores.

Batizada de Avaya Customer Engagement Cloud, a plataforma é composta pelo Avaya Oceana, para envolvimento de cliente omnichannel e foi construída sobre o Avaya Breeze.

A Avaya Oceana oferece um envolvimento de clientes orientado por contexto, totalmente integrado e personalizável. A ferramenta permite que as empresas reúnam tecnologias emergentes e existentes para beneficiar a experiência do cliente e do agente. Inovações na versão mais recente da Avaya Oceana incluem:

*Um mapa visual, cronológico da viagem do cliente com uma interface compreensível e acionável para agentes.

*Uma base para o crescimento dos canais digitais, com suporte para bots que ampliam sentimento, automação e análise a todos os canais de texto, incluindo as mídias sociais.

*Capacidade de realidade virtual através do parceiro Avaya EXP360, que permite aos clientes fazer chamadas diretamente dos óculos de realidade virtual. O agente pode ver o conteúdo que o cliente está visualizando para dirigir e informar enquanto fornece uma verdadeira visita guiada pelo mundo virtual.

*O contexto completo de uma interação ao passar da inteligência artificial para conexões humanas.

*Uma imagem mais precisa das experiências dos clientes para ajudar a procurar padrões e tendências, informar de forma proativa as campanhas e personalizar as interações através do Avaya Oceanalytics.

*A capacidade de personalizar fluxos de trabalho e notificações pró-ativas.

*Uma integração mais apertada entre o Avaya Oceana e o Salesforce.com Service Cloud, já que todos os canais (digital, voz, automatizado) são gerenciados a partir de uma única interface de agente.

*Recursos de otimização de força de trabalho integrados com o Avaya Oceana Workspaces.

"Há realmente três coisas que consideramos a chave para a transformação da interação do serviço: conectividade para coisas atendidas, contexto e engajamento sem fricção. Com a implantação da Avaya Oceana, estamos focados primeiro em tecnologias de automação para melhorar a experiência do cliente e Obtenha uma visão da jornada do cliente. Uma vez que conhecemos o produto, a conversa e a jornada do cliente, usamos a combinação baseada em atributos da Oceana para levar as pessoas e conteúdos certos ao envolvimento", disse Mike Sale, diretor de engajamento on-line da Avaya, em um comunicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.