Betalabs lança o Gestão Já 2.0, software de ERP que roda na nuvem

0

Com mais de 2 mil usuários cadastrados, a Betalabs anuncia o lançamento da versão 2.0 do software de ERP Gestão Já, desenvolvido para rodar em ambiente de computação em nuvem.

 Nativo com a plataforma de comércio eletrônico, permite a criação e o gerenciamento de uma loja virtual dentro do próprio sistema e se integra a outras plataformas de comércio eletrônico disponíveis no mercado, como Salesforce e Magento.

O software também opera de forma integrada com soluções de frente de caixa, como Zanthus, com a plataforma Mercado Livre, com diversos sistemas contábeis e com sistema de help desk Zendesk.

O software Gestão Já 2.0 é uma solução robusta e completa, que atende todas as necessidades do usuário, afirma Felipe Cataldi, sócio fundador da Betalabs. "Além disso, está dentro da plataforma Amazon Web Service, garantindo estabilidade e performance", acrescenta.

Apesar de ser parametrizado, o software pode ser customizado às necessidades do cliente. A expectativa da Betalabs é de dobrar o faturamento em 2014 com a venda do Gestão Já 2.0, alcançando R$ 4 milhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.