Cognition XR oferece novas ferramentas para apoiar transformação digital das empresas

0

Com o objetivo de atuar no mercado com ferramentas que apoiem as empresas na transformação digital, foi criada a Cognition XR, que traz ao mercado brasileiro soluções voltadas para otimização de processos, combinadas com recursos de segurança e conformidade.

O Xpetrule, software de tecnologia cognitiva, é voltado para automação de regras de negócios, inteligência artificial aplicada, sistemas especialistas e data mining, com grande base de clientes na Europa, Japão e Estados Unidos, inclusive já com alguns clientes no Brasil no segmento de crédito, antifraude e garantia de cheques.

Também tem em seu portfólio do Decisions, uma tecnologia voltada para o BPM (Business Process Management), com uma significativa base de usuários nos Estados Unidos.

Outra empresa associada é a Help System, voltada para infraestrutura de TI, que oferece o Goanywhere MFT, solução de nível empresarial que protege, automatiza e gerencia todas as necessidades de transferência de arquivos da organização através de uma única interface. Ele auxilia as organizações a cumprir os regulamentos de privacidade de dados e padrão PCI-DSS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.