Iteris e SnapLogic fecham parceria para oferecer plataforma de integração em nuvem no Brasil

0

A SnapLogic, empresa de integração de aplicativos e dados de autoatendimento, e a Iteris Consultoria, consultoria especializada em automação de processos de negócios, análise de dados e software personalizado de desenvolvimento, acabam de anunciar a parceria para ajudar as organizações no Brasil a se conectarem de forma rápida e fácil às suas complexas aplicações e demais cenários de informações de maneira fácil e rápida, seja localmente, na nuvem ou em ambientes híbridos.

A Iteris Consultoria passa a comercializar o SnapLogic Enterprise Integration Cloud no Brasil e planeja construir novas soluções específicas em cima da plataforma SnapLogic, começando com os setores de manufatura e farmacêutico. Juntas, têm como objetivo oferecer soluções poderosas e fáceis de usar, além de serviços de valor agregado aos clientes, para melhorar os processos de negócios, acelerar a tomada de decisões e impulsionar o sucesso comercial.

Carlos Saca

"Estamos entusiasmados em unir forças com a Iteris Consultoria para ajudar nossos clientes a obter um ROI rápido a partir de suas nuvens e grandes iniciativas de dados", diz Carlos Hernandez Saca, diretor de Área para América Latina, SnapLogic. "A Iteris tem uma sólida experiência em gerenciamento de aplicativos e análise de dados, bem como sucesso comprovado da indústria em produtos farmacêuticos, agricultura, bancos e saúde – áreas nas quais a SnapLogic também se destaca. Nós compartilhamos o compromisso da Iteris com a inovação e o sucesso dos clientes e estamos ansiosos para trabalhar com eles para ajudar nossos clientes comuns a prosperar na economia de dados."

Fernando Riva

"Ao investir e expandir a gama de ofertas de tecnologia, a parceria nos permitirá oferecer um serviço mais completo ao mercado, cada vez mais exigente por soluções estratégicas em Data Analytics, Business Intelligence e Integração de Aplicativos", afirma Fernando Riva, diretor de Novos Negócios da Iteris Consultoria. "Nossa parceria com a SnapLogic tem como objetivo oferecer aos nossos clientes um portfólio ainda mais abrangente, acrescentando o Snaplogic como a principal plataforma de integração para arquiteturas mais modernas."

O SnapLogic Enterprise Integration Cloud acelera o fluxo de dados e processos em aplicativos, bancos de dados, silos de dados, grandes fluxos de informação e implantações do IoT, seja no local, na nuvem ou em ambos. Ao contrário do software de integração legado, que exige uma codificação minuciosa e manual, feita por equipes de desenvolvedores, a plataforma da SnapLogic é simples, mas poderosa, e permite que os usuários de TI, principalmente na área de negócios, criem pipelines de dados e extraiam as informações certas, para as pessoas certas e no momento certo.

De acordo com os analistas do setor, o mercado global de Plataformas de Integração como Serviço (iPaaS) cresceu mais de 60% em 2016. Em abril passado, a SnapLogic foi nomeada líder no Quadrante Mágico de Gartner 2017, para a Plataformas de Integração Corporativa como Serviço, pelo segundo ano consecutivo.

O canal é fundamental para a estratégia de crescimento e expansão da SnapLogic. Esta parceria com a Iteris Consultoria é o exemplo mais recente do objetivo da SnapLogic de criar um rico ecossistema de tecnologia, consultoria e parceiros revendedores, para ajudar a levar sua plataforma líder de integração de autoatendimento para clientes em todo o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.