Liq confirma Marcelo Chianello como novo CEO

0

A Liq, principal empresa de customer experience do Brasil, anuncia Marcelo Chianello como seu novo CEO. O executivo assume o comando da empresa agora em agosto, com foco em inovação e em ampliar os segmentos de atuação, visando o crescimento e diversificação dos negócios.

"É com grande satisfação que assumo a nova posição, certo de que vamos construir um caminho sustentável com o uso de tecnologias para geração de novos negócios para clientes dos mais diversos segmentos", diz o novo CEO da Liq.

Sob seu comando, a Liq adotará um novo modelo de pensar e de agir para construir um futuro sustentável. A empresa começara a nova etapa já com um Comitê de Inovação e anunciando uma parceria com o OasisLab, importante hub de inovação que impulsionará todas as suas frentes de negócio por estar conectado a diversas startups do País.

"A Liq tem uma posição consolidada no mercado, e reconhecimento validado na pesquisa anual. Em 2017, mais de 80% dos clientes afirmaram estar muito satisfeitos com a nossa entrega. E, agora, vamos redesenhar nossa estratégia buscando consolidar esta posição", afirma Chianello. O plano para os primeiros meses de gestão prevê ações para crescimento dos negócios, otimização de despesas, novos serviços e soluções, além de atividades com foco na qualidade operacional. A inovação estará presente de maneira muito forte na Liq, que anunciará em breve, novas frentes de atuação em BPO para ampliar seus segmentos de atuação.

Marcelo Chianello liderou o processo de rebranding e o lançamento da marca Liq como a única empresa do setor com atuação all-line por meio de interações digitais, de voz, trade e live marketing. Desde 2016 na empresa, atuou como Diretor Executivo de Negócios e Marketing da Liq, como Diretor Executivo de Negócios da Contax, como CEO da Atelier do Comportamento, como COO e Vice-Presidente de Recursos Humanos da Teleperformance, como Gerente Executivo do Banco Itaú, entre outros cargos de destaque.

É formado em comunicação social e psicologia da comunicação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Possui MBA pela Universidade de Navarra e diversos cursos de especialização em centros como a University of East London e Berkeley (Universidade da Califórnia). Marcelo Chianello tem 49 anos, é casado e pai de dois filhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.