TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Unimed Norte Capixaba terceiriza parque de impressão

Postado em: 05/08/2018, às 21:23 por Redação

Entre os vários serviços que o Outsourcing de Impressão proporciona ao cliente, destacam-se o controle da cadeia de suprimentos, que significa adotar um conjunto de medidas, serviços e softwares que eliminam da TI a abertura de chamados para troca de toner, conserto de impressoras, entre outros pequenos problemas, que no dia a dia interferem na produtividade da empresa.

Pensando em otimização e eficiência, a Unimed Norte Capixaba, parceira de negócios da Mil Cópias, implantou a terceirização de impressão, que engloba uma solução que monitora, gerencia e garante funcionamento do parque de impressoras, 24 x 7, sem incidentes para o cliente. "O custo x benefício foi o principal atrativo na hora da escolha pela Mil Cópias. Hoje percebemos que ele é ainda maior, pois reduzimos a zero os chamados internos para a área de TI de problemas com impressoras, falta de toner, mal funcionamento, tudo isso, no dia a dia atrapalhava a produção da TI, que tem problemas maiores e mais urgentes para resolver", explica Alan Louzada Scopel, supervisor de TI da Unimed Norte Capixaba.

"Com o monitoramento do parque de impressão dos clientes, nós conseguimos antecipar todo tipo de ação relacionada às nossas impressoras, dentre elas: entrega automatizada de toner, manutenções preventivas, fechamento financeiro, etc", explica Fabio Faustini, diretor da Mil Cópias.
A Unimed Norte Capixaba, fundada em 1990 é uma das 373 singulares que integram o complexo Cooperativo Empresarial Unimed. Assim como todas as unidades, é uma empresa de médicos, que atua por meio de uma Cooperativa de Trabalho Médico. O contrato com a Mil Cópias atende 4 unidades no estado do ES com um parque de 27 equipamentos da marca Kyocera e alto volume de impressões/mês.

Além da manutenção preventiva, o contrato de outsourcing de impressão implantado pela Mil Cópias prevê monitoramento completo do parque, reposição de impressoras, análise de nível e troca de toner e gestão inteligente da quantidade de toner por impressora. "Em algumas situações a Mil Cópias age preventivamente, pois o sistema de monitoramento detecta os gargalos antes de deixar o equipamento inoperante e isso faz toda a diferença, pois lidamos diariamente com um alto volume de impressões", explica Alan.

RSS
Facebook
Google+
http://tiinside.com.br/tiinside/services/05/08/2018/unimed-norte-capixaba-terceiriza-parque-de-impressao/
Twitter
LinkedIn

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial