Parceria garante aos clientes governança dos dados e ativos em datacenter

0

A Ativas fechou um acordo com a israelense Varonis, especializada em soluções para governança de dados não estruturados, que permitirá às empresas total visibilidade dos ativos e dados que hospedam no datacenter da empresa brasileira.

A Varonis, que atua no Brasil há três anos, vai integrar a sua tecnologia DatAdvantage ao portfólio de ofertas da Ativas.

Dessa forma, os clientes do datacenter da Ativas contarão com módulos que permitem o controle de acesso aos dados com o monitoramento dessas permissões, o  gerenciamento de workflow e uma auditoria de toda atividade realizada, oferecendo ainda mais segurança para as ofertas oferecidas pela empresa.

A atuação da Ativas envolve também consultoria especializada. "Não só disponibilizamos o serviço ao cliente, como também analisamos sua real necessidade e auxiliamos em todos os processos necessários para que tenha uma governança de dados eficiente", afirma Fabiano  Ribeiro, especialista de produto da companhia. 

De acordo com Carlos Rodrigues, country manager da Varonis Brasil, atualmente, a governança dos dados das empresas passou a ser essencial para o sucesso dos negócios, não só eliminando a perda de informações como também garantindo a confidencialidade de dados estratégicos.

"Pretendemos ampliar nossa presença em praças nas quais a Ativas já atua, como Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro", afirma, acrescentando que, com o acordo, as soluções da Varonis passam a ser comercializadas como serviço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.