Sucesu-RS reelege diretoria para próximo biênio

0

Eduardo Hahn foi reeleito presidente da Sucesu-RS por mais dois anos (2014/2015) em assembleia extraordinária da entidade ocorrida em 12 de novembro, em Porto Alegre/RS, reunindo membros do Conselho Deliberativo e demais associados. Para a próxima gestão, Hahn prevê fortalecer ainda mais a entidade por meio de parcerias com universidades, programas de capacitação e o crescimento dos eventos dos Grupos de Usuários – GUs. 

A Sucesu-RS encerra, em 5 de dezembro, o ano de comemoração do aniversário de 45 anos, com a tradicional Noite de Prêmios, evento para convidados que reúne anualmente o setor de TI do RS. "Com segurança completamos nossa gestão e iniciamos outra satisfeitos em ter a entidade no auge de seus 45 anos, forte e saudável, capaz de percorrer outros 45 anos em sua exitosa história. Esperamos que nossos associados tenham a mesma percepção e que sintam parte desta história", afirma.  

A Diretoria reeleita é composta por: Presidente – Eduardo Hahn; Vice-Presidente de Administração e Finanças – Carlos Dottori; Vice-Presidente de Grupos de Usuários – Guilherme Lessa; Vice-Presidente de Marketing e Eventos – Luis da Cunha Lamb; Vice-Presidente de Treinamento e Ensino – Rafael Prikladnicki.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.