HP anuncia aperfeiçoamentos em tecnologias de infraestrutura de TI

0

A HP anuncia novos produtos e serviços corporativos que permitirão aos clientes transformar as operações de data center, com o intuito de agilizar os aplicativos móveis, serviços web e experiências de usuário, para que se tenha o impacto desejado e prometido pelas macrotendências do setor – big data, computação em nuvem, mobilidade e segurança. À medida que os requisitos de negócios multiplicarem-se a uma taxa exponencial nos próximos anos, uma infraestrutura sólida será fundamental para ajudar os clientes a competir e obter êxito, salienta a empresa.

As novas soluções e serviços da HP incluem:

• Servidores HP Integrity Superdome X e HP Integrity NonStop X, que permitem aos clientes implementar cargas de trabalho de missão crítica em um ambiente x86 altamente expansível e de custo acessível.

• Armazenamento convergente mais rápido e mais flexível, com um novo portfólio de sistemas HP 3PAR StoreServ multiprotocolo otimizados para flash que oferecem backup em arquivo sequencial no HP StoreOnce Backup.

• O novo portfólio de infraestrutura convergente definida por software, equipado com o HP OneView, o HP Helion CloudSystem CS200-Hyper-Converged StoreVirtual e o HP ConvergedSystem 700, mescla infraestrutura convergente, hiperconvergência e definição por software para gerenciar as cargas de trabalho mais importantes em IaaS, nuvem, mobilidade e big data.

• Serviços expandidos de consultoria e suporte, incluindo o HP Datacenter Care e HP Consulting for Software-Defined Infrastructure para ajudar os clientes a oferecer suporte a ambientes avançados de infraestrutura de nuvem e definida por software, à medida que fazem a transição para o novo estilo de TI.

"No novo estilo de TI, as organizações demandam uma infraestrutura de tecnologia que impulsione a inovação e gere resultados de negócios", afirma Antonio Neri, vice-presidente sênior e gerente geral do HP Enterprise Group. "Hoje a HP está lançando inovações em todo o portfólio corporativo que vão permitir aos nossos clientes tirar proveito de novas possibilidades de lucratividade e crescimento e, ao mesmo tempo, reduzir os custos e os riscos atuais."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.