Procenge lança solução para integrar e agilizar processos de gestão

0

Grande parte das empresas ainda gerencia informações estratégicas em planilhas ou por meio de softwares específicos que não se comunicam entre si. Pra resolver essa dificuldade, a Procenge, de Recife, lança o InnFluit, uma solução customizada para integrar e gerir processos, que pode ser adotada por empresas de todos os portes, organizações do terceiro setor e governo.

Segunda a empresa, ela surge como uma alternativa às tradicionais ofertas de soluções em TI, cujas entregas das fábricas de software têm um ciclo custoso e longo de especificações, desenvolvimento e testes. A nova solução unifica, sob medida, as operações do cliente a partir de uma metodologia ágil de concepção. Melhora o desempenho, reduz custos e duplicidades de informação e colabora para o alcance de melhores resultados. A plataforma evolui até atingir 100% de cobertura dos processos e pode incorporar as novas necessidades do negócio do cliente.

Tem aplicações para desenho de formulários parametrizados, consultas, gráficos, relatórios, automação departamental, gestão de contratos, equipes, auditorias, marketing, vendas e acompanhamento de ocorrências, associados à recursos multimídia e integração com sistemas legados. Também dispõe de soluções para processos de gestão da qualidade (EQM), gestão de projetos (EPM), indexação e busca de documentos (GED), CRM, entre outros sistemas.

O investimento e o tempo de implementação do InnFluit variam de acordo com a quantidade e complexidade dos processos a serem integrados. O cliente também poderá acessá-lo a partir de dispositivos móveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.