Kingston lança SSD com capacidade de até 1TB voltado ao mercado corporativo

0

A Kingston acaba de anunciar o SSD KC400, unidade de estado sólido que melhora o desempenho de computadores e redes e elimina a necessidade de adquirir novas máquinas como alternativa para ganhar agilidade e produtividade.

O SSD KC400 supera em até 15 vezes a performance de HDs tanto para dados compactados quanto não compactados e ainda oferece melhor capacidade de resposta a aplicativos que exigem alto desempenho. Com opções de 128GB a 1TB, o SSD KC400 possui uma controladora de 8 canais Phison PS3110-S10, um processador quad-core que acelera as tarefas e melhora a produtividade do sistema.

Além do ganho de desempenho, o novo SSD da Kingston conta com recursos SmartECC e SmartRefresh contra erros de leitura. Graças a um sistema de gerenciamento de energia controlado por firmware, em caso de queda de luz, por exemplo, os dados estarão protegidos. O SSD KC400 também oferece muito mais proteção às informações e se destaca pela tecnologia da controladora e da memória NAND.

"Muitas empresas ainda apostam na troca completa de seus computadores e redes para ganhar desempenho, quando a simples utilização de um SSD poderia resolver os seus problemas. O Kingston KC400 oferece excelente performance, maior segurança e menor custo, sem contar a capacidade de resposta a softwares corporativos e de uso diário", disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston Brasil. "Outro grande atrativo desse lançamento está na capacidade de armazenamento, que chega a 1TB e é ideal para empresas que trabalham com arquivos e programas pesados", completou.

As unidades de estado sólido da Kingston tornam mais rápida a inicialização do sistema, o carregamento de aplicativos e o desligamento, e são ideais para uso em notebooks e computadores, aumentando o desempenho de atividades comuns de escritório e aplicações de multimídia. Ele está disponível em capacidades de 128GB, 256GB, 512GB e 1TB e possui garantia de cinco anos, suporte técnico local gratuito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.