Algar oferece solução de gestão fiscal para PMEs

0

A Algar Telecom presente em mais de 350 cidades brasileiras, apresenta um novo sistema para gestão fiscal em parceria com a Systax, empresa de inteligência fiscal com acervo com 18 milhões de situações tributárias.

A solução foi desenvolvida e testada pelo centro de inovação digital do Grupo Algar, o Brain, uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo desenvolver novas soluções e parcerias para o portfólio da Algar Telecom. Jéssica Salim, Marketing & Comunicação da Algar Telecom, explica como funcionou a criação desse lançamento. "Durante cerca de um ano, foi feito um estudo de prospecção com parceiros fornecedores de soluções que se adequem ao nosso público. O Brain foi responsável por testar essas soluções e valida-las com os usuários. Agora, após os testes, elas já estão no portfólio da Algar Telecom", pontua.

"Tivemos uma estratégia para entregar especificamente soluções para o público MPE, micro e pequenas empresas, um sistema que trate a dor dele, que encontramos em nossas pesquisas", ressalta Jéssica.

Segundo Fábio Rodrigues, diretor da Systax, a parceria surge para proporcionar agilidade ao empresário, que consegue otimizar seus processos através da própria Algar. "Ficamos otimistas por poder participar deste processo e ter nossas soluções de gestão fiscal integradas com a Algar Telecom. Conseguimos dar um apoio ainda maior para o empreendedor, que consegue otimizar e agilizar processos internos através deste sistema", diz o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.