SoftwareONE amplia portfólio de gerenciamento de software com tecnologia de governança SAMSentry

0

A SoftwareONE anunciou que adquiriu recentemente a SAMSentry, uma tecnologia de governança de software. A ferramenta será incorporada ao portfólio de serviços gerenciados da SoftwareONE para trabalhar em conjunto com tecnologias SAM (Software Asset Management) como Flexera, Snow e ServiceNow. A tecnologia irá gerar valor para a propriedade do software e nos investimentos em tecnologias existentes; enquanto visualiza oportunidades e promove melhorias contínuas.

"Inovação faz parte da SoftwareONE, por isso estamos sempre disponibilizando as melhores soluções e serviços que irão fazer a diferença para nossos clientes, como o SAMSentry. A solução é um painel visual de avaliações de maturidade combinado com informações do setor, acompanhamento de projetos e recomendações. É uma solução única e atrativa no mercado e estamos entusiasmados por poder oferecê-la aos nossos clientes", afirma Dieter Schlosser, CEO da SoftwareONE.

A SAMSentry, que foi desenvolvida com base em mais de 10.000 horas de consultoria, utiliza insights derivados de machine learning em milhões de dados para gerenciar e medir as organizações em relação às melhores práticas do setor. Por meio do seu painel de controle, a SAMSentry auxilia as organizações a compreenderem que medidas devem ser tomadas para melhorar a eficiência e os processos internos de alto risco. Com foco nos mais recentes padrões de segurança, proteção de dados e gerenciamento de nuvem, a SAMSentry utiliza a tecnologia de blockchain na nuvem do Microsoft Azure.

"Os ativos de software das empresas são investimentos importantes e devem ser gerenciados como tal. Ferramentas de SAM, incluindo a SAMSentry, auxiliam nossos clientes a controlar custos e otimizar esses investimentos à medida que sua organização cresce e evolui. Temos certeza que a tecnologia será um sucesso entre os nossos clientes, principalmente no Brasil", finaliza Flávio Palestino, Country Manager da SoftwareONE Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.