Alelo lança primeiro aplicativo de cartões de benefícios para smartwatch

0

A Alelo, empresa brasileira no segmento de cartões-benefício, firmou parceria com a CI&T para lançar a última versão do aplicativo Meu Alelo, seu principal canal digital de relacionamento com usuários finais, para smartwatches Moto 360 (Android) e Apple Watch. O Meu Alelo para wearables, ou dispositivos inteligentes que são 'vestíveis', como o smartwatch, representa uma inovação no setor, sendo o primeiro da categoria a disponibilizar os aplicativos para download.

Ao inovar a forma de se relacionar com seus clientes, a empresa espera superar a atual marca de 3,5 milhões de downloads do Meu Alelo e tornar a experiência dos usuários de seus cartões ainda melhor e mais moderna.

Meu Alelo_aplicativo para smartwatch_CI&T

"A Alelo é focada em inovação e investir em tecnologia é uma das grandes prioridades da companhia. O aplicativo Meu Alelo foi lançado em 2012, com a proposta de aprimorar a experiência de uso dos nossos cartões. Nossa proposta é estreitar ainda mais o relacionamento com os usuários, por meio de um canal 100% digital e dedicado a atender suas necessidades. Em breve, teremos mais novidades", diz André Turquetto, diretor de marketing e produtos da Alelo.

A versão do Meu Alelo para Apple Watch e Moto 360 (Android), desenvolvida pela CI&T, permite aos usuários a consulta de saldo e visualização de gráfico comparativo das últimas transações, sem precisar tirar o celular do bolso ou da bolsa. "A exploração de possibilidades em wearables faz parte da estratégia de inovação que estamos trabalhando para a Alelo. Por meio do novo canal digital, a Alelo poderá aumentar sua competitividade no mercado e acelerar a comunicação com seus clientes", comenta Paulo Camara, head of digital da CI&T.

Os usuários dos cartões Alelo já podem fazer o download gratuito da nova versão do Meu Alelo, diretamente nas lojas de aplicativos.

Sobre o App Meu Alelo

Criado para oferecer vantagens e facilitar o dia a dia de quem usa os cartões Alelo, a plataforma Meu Alelo, disponível em versão desktop e mobile, permite visualizações de saldo, acompanhamento de extratos em tempo real, consultas de estabelecimentos credenciados, lista de estabelecimentos favoritos, entre outros recursos. Novos serviços, como conteúdos personalizados e ofertas para usuários estarão disponíveis em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.