Transformação digital: Castrolanda vai implementar S/4 HANA

0

A Castrolanda Cooperativa Agroindustrial acabou de fechar um contrato de implementação do SAP S/4HANA e da solução fiscal Guepardo com a FH, empresa parceira SAP desde 2007. Com início previsto para as próximas semanas, o projeto deve se estender por três anos, envolvendo mais de 50 profissionais especializados.

Dividido em três ondas, do backoffice à gestão das indústrias, o projeto acompanha a transformação digital da cooperativa, que terá os dados mestres unificados, incluindo informações de clientes, cooperados, fornecedores e produtos, ou seja, uma base será criada para que a tecnologia se estenda a todas as áreas da empresa.

A partir destas implementações, será possível ampliar a visão do negócio – desde o que os clientes estão consumindo até uma avaliação criteriosa dos custos logísticos, por exemplo. Entre os principais ganhos estão: governança corporativa; otimização de processos; segurança para a tomada de decisões; previsibilidade, um fator essencial ao agronegócio, uma vez que as commodities são impactadas diariamente; entre outros benefícios para a área tributária, a começar pela entrega automatizada das obrigações fiscais, fator que garantirá compliance fiscal à cooperativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.