Software da Organiza Têxtil ganha versão móvel

0

A Organiza Soluções em Software, especializada em sistema de gestão para a cadeia têxtil, anuncia a versão mobile do Organiza Têxtil, que recebe funcionalidades para facilitar o acompanhamento dos negócios através de smartphones e tablets. O ERP é desenvolvido na plataforma Magic xpa, com capacidade de integração com outras plataformas legadas on premise ou na computação em nuvem, e o novo módulo tem foco no apoio às vendas, possibilitando a coleta e envios de pedidos de compra, além de realizar consultas do histórico de pedidos do cliente, mesmo estando offline.

A possibilidade de trabalho com mobilidade nas modalidades online e off-line é um das características do novo módulo, o que permite superar os desafios de conectividade precária de várias regiões do país. O usuário pode coletar e enviar os pedidos sem a necessidade de estar conectado à Internet, podendo sincronizar as informações assim que a conexão voltar a estar disponível.

A usabilidade do novo recurso nos dispositivos móveis foi considerada de modo a permitir a melhor experiência da equipe de trabalho, como por exemplo, consultar a uma grade de mais de 10 tamanhos para o fechamento dos pedidos, independentemente do tamanho da tela do dispositivo.

"A facilidade de uso e possibilidade da modalidade off-line são as principais características que a plataforma Magic xpa nos permitiu", comenta Sidnei Marca, diretor da Organiza. "A confiança na plataforma é grande, porque todas as versões do nosso ERP são feitas em Magic, o que nos garante a capacidade de atender aos desafios do futuro".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.