Finnet lança versão modular do Gestor Bancário

0

A Finnet anuncia uma nova versão do Gestor Bancário, ferramenta que auxilia a gestão do fluxo financeiro de uma companhia. A solução recebeu investimento de cerca de R$ 1 milhão e agora, com nova versão, fica permiti aos clientes a utilização de acordo com a necessidade de cada departamento.

A principal mudança desta nova versão é a divisão de seu módulo principal, que unia funções como pagamento aos fornecedores, de tributos, de salário e cobrança. Agora, cada uma dessas áreas ganha um módulo independente, facilitando acessos e direcionando cada conteúdo ao seu setor específico, sem a união de outras áreas.

Os demais módulos da solução, Extrato, Débito Automático e Código de Barras, permanecem operando da mesma forma. "Com o Gestor Bancário, um produto multibanco, os clientes conseguem centralizar toda a gestão financeira em uma única ferramenta. O nosso objetivo com a nova versão foi separar as movimentações de pagamento e permitir que os funcionários de departamentos distintos direcionem sua atuação apenas às suas áreas, sem mistura de informações", comenta Priscila Beserra, analista de Produtos e Serviços da Finnet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.