Oi adota software para melhorar força de trabalho

0

A ClickSoftware forneceu soluções de mobilidade e agendamento à Oi que implantou com sucesso a primeira fase do projeto de gerenciamento de clientes e da força de trabalho móvel da empresa. Com a primeira fase – o projeto piloto em Belo Horizonte – a Oi já está começando a perceber os resultados da iniciativa tais como flexibilidade de agendamento e menores janelas de espera; produtividade da força de trabalho móvel; redução dos custos operacionais e aumento da taxa de conserto na primeira visita, reduzindo a força de trabalho adicional e a quilometragem dos técnicos nas ruas.

"A ClickSoftware facilita a vida do cliente que pode fazer o agendamento por telefone ou na Web, escolhendo o horário mais apropriado e agendando até para o mesmo dia. Isto, combinado com uma agenda otimizada, também cria a habilidade para que a Oi forneça um horário de visita específico, ao contrario dos longos períodos de espera", disse Zeinal Bava, presidente da Oi. "A flexibilidade e o acesso garantidos aos funcionários por meio da solução de mobilidade melhoram ainda mais o papel dos nossos técnicos, permitindo que eles acessem os sistemas no escritório para obterem respostas com rapidez ou oferecerem serviços adicionais".

 "A ClickSoftware ajudou a transformar as firmas globais de telecomunicações, fornecendo uma solução que equilibra  a necessidade de cortar custos ao mesmo tempo em que oferece um serviço de qualidade superior", disse o dr. Moshe BenBassat, fundador e CEO da ClickSoftware. "Por meio da implementação agressiva em áreas como apps móveis empresariais específicos para a indústria, agendamento avançado e inteligência artificial, podemos oferecer aos gigantes da indústria exatamente o que eles precisam para atenderem as demandas operacionais e dos clientes".

O projeto continuará em todo o Brasil até meados de 2014 e cobre dezenas de milhares de técnicos que atendem mais de 70 milhões de clientes em todo o país. Soluções da ClickSoftware ajudam a garantir que a satisfação do cliente aumente enquanto a Oi reduz os custos operacionais, colocando os recursos certos no lugar certo, com o equipamento necessário e na hora certa. Esta abordagem, juntamente com o sistema agendamento para atendimento de clientes fácil de usar e menor tempo de espera, coloca os clientes em primeiro lugar enquanto aumenta a produtividade dos técnicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.