Aeroporto Internacional de Port Moresby Jackson aprimora conectividade com plataforma SITA

0

A corporação nacional de aeroportos da Papua Nova Guiné selecionou o SITA AirportHub para reforçar e melhorar a conectividade no Aeroporto Internacional Port Moresby Jackson's. O SITA AirportHub é uma plataforma de conectividade compartilhada que permite ao aeroporto fornecer tecnologia às companhias aéreas, equipes de solo e outros clientes relacionados com banda larga segura e confiável, incluindo conectividade sem fio em operações fora do aeroporto. O sistema está atualmente operando em mais de 440 aeroportos e fornece 7.000 conexões para clientes em todo o mundo.

O SITA AirportHub no aeroporto de Port Moresby está conectado por dois circuitos privados internacionais para a Austrália, garantindo conectividade internacional segura na rede global da SITA. Esta solução de infraestrutura compartilhada e resistente melhora as comunicações aeroportuárias, minimizando consideravelmente a probabilidade de isolamento da rede. O Aeroporto Port Moresby pode, agora, conectar facilmente todas as suas aplicações e sistemas de TI, com o SITA AirportHub removendo a complexidade de lidar com provedores locais de telecomunicações e adicionando flexibilidade ao gerenciamento de rotas.

Richard Yopo, diretor-gerente e CEO da Corporação Nacional de Aeroportos, disse: "Com o objetivo de oferecer mais conectividade a todos os usuários do Aeroporto Internacional Port Moresby Jackson's, a Corporação Nacional de Aeroportos se orgulha de se tornar o mais recente operador mundial da plataforma. Isso representa outro passo importante no processo de atualização das capacidades do aeroporto e ajuda a atrair mais serviços internacionais e domésticos para o AirportHub da Papua Nova Guiné".

Sumesh Patel, presidente da SITA, Ásia-Pacífico, disse: "O investimento da SITA na infraestrutura AirportHub nos últimos anos tem sido de grande benefício para toda a comunidade de transporte aéreo. Isso torna a abertura de novas rotas nos aeroportos muito mais rápida e fácil para as companhias aéreas. Quando eles estão conectando seus sistemas em um aeroporto, agora podem fazê-lo em questão de semanas e não meses. Esta abordagem simplificada é eficiente e econômica. Estamos muito satisfeitos em receber o Aeroporto Internacional Port Moresby Jackson's como o mais recente usuário na região Ásia-Pacífico".

Os aeroportos são o centro das comunicações da indústria do transporte aéreo e estão cada vez mais conectados. Em 2030, serão necessárias 18 mil conexões de comunicação aérea nos aeroportos do mundo. O desafio que o setor enfrenta é ter comunicações confiáveis, seguras e de alto desempenho – consistentes em todos os aeroportos do mundo – para companhias aéreas, equipes de solo, empresas de manutenção entre outras equipes dos aeroportos e os próprios aeroportos. O SITA AirportHub permite isso em aeroportos ao redor do mundo, desde destinos remotos e regionais que atendem a menos de um milhão de passageiros para os maiores centros internacionais do mundo, que juntos administram centenas de milhões de passageiros por ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.