José Mauro da Silva reforça atuação da Nap IT na região Sudeste

0

José Mauro da Silva é o mais novo reforço da Nap IT, anunciou a consultoria com sede em Porto Alegre (RS). O executivo, que é fundador e ex-presidente da Multirede, importante player de integração de rede no Brasil, integra o time da Nap IT como Diretor de Negócios da Nap IT em São Paulo desde o início de março.

O principal objetivo da contratação é desenvolver os negócios da Nap IT nas regiões das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. José Mauro deve ainda estreitar o relacionamento com fabricantes e distribuidores e aumentar a carteira de clientes em suas regiões de atuação, além de aumentar a proximidade com a base atual.

"Queremos ofertar soluções inovadoras, de valor agregado, que potencializem a redução de custos de nossos clientes e viabilizem otimizações em suas redes", explica Rodrigo Alabarce, CEO da Nap IT. "A entrada do José Mauro reforça este compromisso da Nap IT. Iremos, com a experiência dele, acelerar negócios e encurtar caminhos."

Outra meta é diversificar o perfil dos clientes, prestando serviços em segmentos como o financeiro, de seguros e de telecomunicações, entre outros, para empresas de requeiram redes de alto desempenho. José Mauro também será responsável por coordenar um novo time da Nap IT na capital paulista. Estão sendo contratados profissionais técnicos e de vendas.

"Meu desafio é apoiar a Nap IT a trazer soluções e tecnologias inovadoras que vão complementar o portfólio e atender os clientes de forma mais assertiva, não só com relação às soluções, mas também de acordo com o momento do cliente e com o valor dos projetos", reforça Mauro. "Não temos que ganhar pelo preço, mas pela qualidade, porque a Nap IT quer dar continuidade a sua consolidação como um consultor que leva serviços especializados aos clientes."

José Mauro da Silva tem 27 anos de experiência no setor de integração de TI pela Multirede, na qual atou em funções como Diretor Técnico de Serviços Recorrentes, Diretor de Negócios e Presidente, se relacionando com clientes, parceiros, distribuidores e fabricantes. É graduado em Engenharia Eletrônica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.