SUSE anuncia suporte para Intel Xeon

0

A SUSE, pioneira em software open source, anuncia suporte aos processadores escaláveis de segunda geração Intel Xeon, anteriormente chamados de "Cascade Lake", logo após se tornar o primeiro Linux enterprise otimizado para a memória persistente Intel Optane DC com workloads do SAP HANA no início deste ano.

Com as soluções executadas no SUSE Linux Enterprise Server em memória persistente Intel Optane DC e nos processadores escaláveis de segunda geração Intel Xeon, as empresas poderão enfrentar melhor os desafios de aumento maciço de dados com maior velocidade e agilidade, enquanto incorrem em menores custos de infraestrutura e gerenciamento.

"As organizações enfrentam cada vez mais pressão para se tornarem mais ágeis e economicamente eficientes para crescer, competir e sobreviver", afirma Thomas Di Giacomo, presidente de Engenharia, Produto e Inovação da SUSE. "Estamos ajudando-os a aproveitar as atuais inovações, à medida que adotam ambientes híbridos e multi-cloud, além de ambientes on-premise para alimentar e possibilitar sua transformação digital. A tecnologia de memória persistente da Intel desencadeará novas aplicações para acesso e armazenamento de dados. São as necessidades dos clientes que impulsionam nossa inovação em conjunto com a Intel e continuamos a associar para atender os clientes em todo o mundo que buscam impulsionar o crescimento transformando sua infraestrutura de TI".

"A Intel está focada na transformação centrada nos dados, interrompendo a hierarquia de memória e armazenamento e ajudando nossos clientes a lidar com o enorme aumento de dados que enfrentam diariamente. Ao colaborar com líderes de software como a SUSE, podemos ajudar os clientes a implantar com mais rapidez e confiança na memória persistente da Intel Optane DC e colher os frutos dessa tecnologia de transformação", relata Alper Ilkbahar, vice-presidente e gerente geral de Soluções de Armazenamento e Memória de Datacenter de Intel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.