TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

CPFL Energia: quase 2 mil horas de videoconferência por mês e tomada de decisão mais rápida

Postado em: 07/05/2018, às 20:26 por Redação

A CPFL Energia contabiliza os resultados do investimento em 60 salas de videoconferência, em 41 cidades, no ano passado. Segundo a empresa, o principal resultado foi a aceleração na tomada de decisão e uma maior colaboração entre as equipes.

Em 2017, a CPFL Energia registrou mais de 21 mil horas de reuniões realizadas via videoconferência, todas com tecnologia da Polycom. Contando com outras atividades de interação, a empresa chega a consumir uma média mensal de 1,9 mil horas de colaboração.

"Com a plataforma da Polycom retratamos uma mudança de cultura na CPFL Energia, em novas e rápidas formas de interação das equipes, além de registrar economia com despesas de longas viagens e ganhando muito em qualidade de vida e na eficiência da comunicação", enfatiza Faion.

A partir daí, a plataforma de videocolaboração da Polycom teve seu uso estendido para diversas áreas, como a Universidade Corporativa da CPFL Energia. Desta maneira, a empresa reúne e capacita líderes e colaboradores visando reforçar a competência em um contínuo processo de aprendizagem, compartilhando a cultura da empresa e as lições de cidadania e qualidade de vida. Só com treinamentos, foram consumidas 288 horas desde a adoção.

A interoperabilidade dos equipamentos Polycom foi um fator determinante para a escolha da CPFL, pois a empresa possui parceiros que utilizam videoconferência de outros players. O projeto foi integrado pela Digitalnet, empresa parceira da Polycom.

Tags: , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top