Informant desenvolve o ASSAS, para pagamento recorrente e gestão de assinaturas

0

A Informant desenvolveu um sistema online de pagamento recorrente e gestão de assinaturas que é comercializado no modelo SaaS, sigla em inglês de software como um serviço.

Denominado ASSAS, o sistema permite que as empresas efetuem as cobranças sem a necessidade de uma aplicação própria para isso, tornando o processo simples e seguro.

Segundo a empresa, o sistema permite que as organizações controlem o fluxo de assinaturas e planos, definam preços e pacotes de funcionalidades e enviem notificações automaticamente por e-mail, além de determinar o período de ocorrência, de acordo com as necessidades de cada cliente.

As empresas podem integrar o ASAAS ao seu próprio software, aproveitando todas as funcionalidades do serviço diretamente no website da organização.

"Com a criação do ASAAS, nosso principal objetivo é tornar o processo de gerenciamento de comunicação, cobranças e pagamentos recorrentes uma tarefa simples, sem a necessidade de pessoas focadas apenas nessa atividade", explica Diego Contezini, sócio-fundador da Informant e CEO do ASAAS.

A ideia surgiu com o intuito de automatizar o processo de cobrança e de envio de notificações para múltiplas contas. Inicialmente, era uma necessidade interna, mas logo os executivos da Informant perceberam tratar-se de uma deficiência do mercado como um todo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.